Prefeitura de Jequié fará mudanças temporárias no ordenamento da Praça do Viveiro

Em função do início das obras de requalificação, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, promoveu algumas alterações no ordenamento da Praça Sancho Xavier, popularmente conhecida como Praça do Viveiro, a partir desta terça-feira, 23.

Por conta dos serviços que estão sendo executados, as barracas dos permissionários instaladas no local foram, temporariamente, transferidas para a Praça da Rua Apolinário Peleteiro, próxima do Viveiro e do Tiro de Guerra.

A Prefeitura de Jequié solicita a compreensão da população, mas todas essas alterações são necessárias para a operacionalização do projeto de requalificação.