Prefeitura de Jequié investe em novo Centro de Especialidades Odontológicas para ampliar atendimento da população

Em prosseguimento aos investimentos que a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, vem realizando com o objetivo de modernizar a estrutura das unidades de Saúde, melhorando e humanizando o atendimento prestado à população, segue em andamento a reforma do espaço que abrigará o novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do município.

Diferente do local que ocupava no Centro de Saúde Sebastião Azevedo, no bairro Mandacaru, o novo CEO ocupará uma área exclusiva do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente Doutor Alaor Coutinho (CAIC), no bairro Jequiezinho, e o projeto dotará o equipamento com sete consultórios odontológicos, que atenderão diversas especialidades, como endodontia, exodontia, dentística, periodontia, contemplando, ainda, os pacientes com deficiência, além do serviço de próteses dentárias do Projeto Sorriso Feliz.

De acordo com o secretário de Saúde, Marlon Pereira, o Centro de Especialidades Odontológicas contará com novo mobiliário, equipamentos de alta tecnologia e a equipe de profissionais preparada para o atendimento do público.

“O CEO tem desenvolvido um excelente trabalho em nossa cidade e com a realocação para o novo espaço, ele ficará ainda melhor, podendo ampliar a capacidade dos atendimentos especializados. O fundamental na Saúde, além do atendimento que o usuário procura é o acolhimento, a humanização, é a prestação do serviço feito com qualidade! O nosso Centro de Especialidades Odontológicas vai ficar muito bem estruturado, será moderno, climatizado e destinado a ofertar um serviço de Saúde como a nossa população precisa e merece, incluindo as pessoas com deficiência, que precisam de um cuidado diferenciado e especial. Graças a Deus, estamos trabalhando para melhorar a vida do nosso povo!”, disse o secretário de Saúde, Marlon Pereira.