Prefeitura de Jequié paga salário de novembro nesta quinta e 2ª parcela do décimo dia 8 de dezembro, injetando mais de R$ 28 milhões na economia local

O prefeito de Jequié, Zé Cocá, anunciou, nesta quarta-feira, 29, a antecipação da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais e o pagamento que, de acordo com o calendário anual divulgado em janeiro pela Secretaria da Fazenda, estava programado para ser efetuado no dia 20 de dezembro, será mais um ano, antecipado, impulsionando as vendas e gerando aquecimento de todos os setores da economia da cidade.

Já o pagamento dos vencimentos dos servidores municipais, relativos ao mês de novembro, será efetuado nesta quinta-feira, 30. Somando a segunda parcela do 13º, o repasse do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Jequié (IPREJ), e a folha de novembro, a Prefeitura de Jequié injetará mais de R$ 28 milhões na economia local neste início do período natalino. Isso sem o acréscimo dos valores que ainda vão ser pagos aos servidores com os vencimentos relativos ao salário do mês de dezembro.

Para o gestor municipal, Zé Cocá, a medida é uma demonstração de respeito e reconhecimento ao trabalho que vem sendo executado por todos os servidores em prol do desenvolvimento e do avanço do município, ao mesmo tempo em que comprova que o reordenamento financeiro implementado pela administração municipal nas contas públicas, vem gerando resultados exitosos.

“Com as contas em dia devido ao rígido controle orçamentário e financeiro, mais uma vez estamos pagando o salário do mês de novembro e antecipando o pagamento da segunda parcela do 13º salário, ou seja, estamos efetuando o pagamento dos dois vencimentos praticamente junto. Graças a Deus e ao esforço de toda uma equipe, os nossos servidores estão recebendo os salários dentro do mês trabalhado e, até de forma antecipada, como acontece agora com a segunda parcela do 13º. Em junho, também antecipamos a primeira parcela do 13º. Essas medidas mostram o quanto valorizamos aqueles que se dedicam diariamente para construir um novo tempo para Jequié, além de ser uma forma de proporcionar aquecimento ao comércio do nosso município.”, disse o prefeito de Jequié, Zé Cocá.