IPTU 2013: cota única com 12% de desconto até 02/04 PDF Imprimir E-mail
Noticias - Noticias
Escrito por www.jequie.ba.gov.br
Qui, 14 de Fevereiro de 2013 11:14

Os pagamentos poderão ser realizados em todos os bancos e casas lotéricas.

A Prefeitura de Jequié, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, informa a data limite de 02 de abril para o pagamento da 1ª parcela ou da cota única (com 12% de desconto), do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana - IPTU 2013. De acordo com o diretor de Tributação e Arrecadação, Verivaldo Lima, o IPTU poderá ser parcelado em até nove vezes e os pagamentos poderão ser efetuados em todos os bancos e casas lotéricas.

Segundo a secretária da Fazenda, Lícia Quadros, a arrecadação deve ser revertida em diversos e importantes projetos e é com a contribuição da população que a Administração Municipal transformará os recursos em desenvolvimento para a cidade.

A distribuição dos carnês terá início em março e será realizada pelos Correios.

Última atualização em Qui, 14 de Fevereiro de 2013 11:29

Goto Top