Prefeitura apresenta cronograma de atividades do PPA 2014/2017 PDF Imprimir E-mail
Noticias - Noticias
Escrito por www.jequie.ba.gov.br
Qua, 12 de Junho de 2013 18:15

A Prefeitura Municipal de Jequié, por meio da Secretaria de Fazenda, apresentou o Roteiro para Elaboração do Planejamento, Cadastro de Equipe Técnica, Cadastro de Sugestão da Sociedade e Cronograma de Atividades do Plano Plurianual – PPA 2014/2017, que deverá ser elaborado até o mês de agosto/2013. O PPA é o instrumento orçamentário destinado a estabelecer as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para as despesas de capital e outras delas decorrentes e para as relativas aos programas de duração continuada.

A Coordenação de Planejamento promoverá o cadastramento das equipes técnicas, de cada secretaria/órgão, que serão responsáveis pelo planejamento da sua área de atuação. Em cada equipe deverá ter um representante do Conselho condizente com a área de atuação. Estas equipes técnicas receberão orientação da Coordenação de Planejamento quanto a forma, meio e prazo para prestarem as informações necessárias para a elaboração do PPA.

Clique e veja:

- CADASTRO DE EQUIPE TÉCNICA